Duas curiosidades.

Então, eu estava navegando e pesquisando pela internet, quando me deparei com duas tendências curiosas para esse verão: Calça curta e couro colorido.

Acho que é bem difícil vermos esse tipo de coisa, as pessoas geralmente julgam como sendo algo brega e nada muito bonito. Mas vendo os looks, tudo fica mais claro. Pois, são mesmo tendências que podem dar o que falar, mas ao mesmo tempo, despertam curiosidade na sua mente, e você acaba pensando em algum look com essas tendências e no fim, gosta disso tudo. E muitas vezes, o bom da moda, é que nem tudo agrada a todos, e as tendências não são o que todos amam, mas tem sempre uma ou outra que a gente quer muito e no fim, pelo menos uma a gente gosta bastante.

Aqui vão as tendências com as fotinhas:

A barra subiu: As calças cropped são a fuga para quem detesta as Flare jeans e Pantalonas e gosta de algo mais justinho tipo “skinny”, mas são dobradinhas nas barras. Devem ser fabricadas em tecidos mais leves e podem ser composições mais chiques e ricas que outros modelos. Para os pés, como as Flare ficam melhores com Anabelas, as Cropped agora, ficam lindas com ankle boots de cano curto. Agora é só aproveitar!

– Couro: Acho interessante pois o próprio nome da tendência, é o nome do tipo de tecido usado, então tudo depende do tecido. Nós inclusive temos muitos tipos de couro, e que influenciam diretamente na peça formada, pode ter certeza. Os estilistas apostaram bastante, mas não só nos tipos com cores neutras, apostaram ainda mais nos coloridos, seguindo o color blocking, lembra? Acho super elegante, e estou vendo muito também.

Espero que tenham curtido.

Bisou Bisou

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: