Duo: Flower Print/Listras

Olá pessoal! Então, como prometido, eu voltei e estou aqui hoje para enchê-los de novidades! Hoje irei falar sobre mix print. Pois é, uma tendência que muitas vezes quando é vista as pessoas dizem: “Eu gosto, mas não usaria!”. Realmente é algo polêmico, mas eu gosto muito e nós temos que quebrar esse tabu.  Let’s go!

Tenho certeza que alguns de vocês já viram looks que misturam liberty, ou flower print com listras. São looks perfeitos para quem é mais ousada e gosta de algumas misturas. Essa é uma tendência que antigamente era tida como “brega” e nem um pouquinho “must have”. Mas agora pode se jogar nessa moda! É super must use. E se caso você não goste, tenho good news! Não precisam ser usadas juntas, claro. Você pode usar uma estampa floral em um dia e no outro usar um look cheio de listras. Isso vai da sua personalidade e do seu estilo (postei uma foto minha com um exemplo disso – para pessoas que não curtem esse mix de estampas). Eu particularmente, gosto bastante desse duo, mas não gosto muito de exagero, por isso, postei fotos de looks que não exageram tanto nas “misturas”, rs.

Temos muitas dessas estampas para vender! Espero que aproveitem para comprar e manter contato, para que sempre possamos fazê-los ficar por dentro das novidades.

Marcado:

Um pensamento sobre “Duo: Flower Print/Listras

  1. LUCIA outubro 27, 2011 às 10:17 am Reply

    Mauricio,Parabéns pelo seu Blog! Só elogios pela maneira como está apresentado com informações , comentários ,enfim tudo que nos interessa sobre o que está acontecendo no mundo
    da moda.
    Carol, você ótima !
    Tenho certeza que o seu Blog vai “bombar”!
    Lucia/D-4

Deixe um comentário

