Ei gente! Desculpem se eu sumi, hahaha, sumi demais né? Ande muito ocupada, mas agora estou disponível! Mas, tenho novidades, pra compensar tudo isso, ok?

Seguinte: Eu sei que muita gente não gosta de viscolycra estampada, mas todo mundo sempre tem uma peça ou outra no armário, pois é um tecido, que se aplicado de forema criativa nas peças, fica bem usável.

A viscolycra estampada está em pronta entrega! Pois é, sei que vocês vão adorar isso mais ainda quando eu completar que o frete é de graça! Gostaram? Então corram, liguem e marquem pra vocês poderem ver.

E caso vocês queiram que eu mostre algumas fotos aqui no blog, é só pedir, eu faço as fotos, e posso até fazer vídeo, dando ideias do que pode ser feito com cada tecido. Vocês que sabem!

Postarei juntamente, uma foto que eu achei e outro blog de uns looks com esses tecidos, eu gostei dos looks, e vocês, aprovaram?

Beijos pessoal :*

Um pensamento sobre “

  1. mauricio pereira jeronymo novembro 25, 2011 às 2:02 am Reply

    muito bom, é isso aí minha secretária!!!

Deixe um comentário

