Tendências Masculinas Verão 2012

Oi gente!

Sumi de novo, eu sei, mas estive muito ocupada com os estudos, rs.

Enfim, hoje resolvi aqui vir falar sobre a moda masculina, afinal, não representamos apenas para lojas femininas, como também para lojas que vendem moda masculina.

A moda feminina é bem mais trabalhosa do que a moda masculina, até mesmo na hora de escolher as roupas… Homens podem simplesmente ir para uma festa vestindo três peças. Mulheres ficam escolhendo roupas com semanas de antecedência e além disso, chegam na hora e ficam super nervosa com as inúmeras peças que devem escolher.

Bom, vamos direto ao ponto: Essas tendências já estão super faladas, já vi muitos meninos as usando, e claro, são super duper usáveis, eu estou adorando.

– Homens com Estampas Florais: As estampas florais, presentes nas camisas, calças, shorts e até blazers são um grande aliado do homem moderno. Usando uma peça destas no visual, o resto da composição poderá estar pautada em cores neutras, como o preto, branco e jeans. Se você é mais conservador, prefira os blusões abertos florais que estão muito na moda masculina, mas se quiser ousar, prefira as calças. 

– Calças, modelagens: As calças coloridas e até mesmo as brancas, que eram super mal vistas antigamente, agora estão ganhando vida! Sim, e as calças mais curtinhas e justinhas também.  Mas atenção: não quero ver nenhum homem saindo estilo restart, ok? Gosto de calças coloridas para homens, mas acho que se você quer usar uma calça colorida, nada de muito colorido deve entrar além da calça. E nessa hora você me pergunta: Mas e os looks color blocking? Então, você pode fazer um mix block, mas com cuidado, a calça já é uma peça que chama a atenção de qualquer um. Então, cuidado!

– Xadrez e Listras: Ah, esses dois com certeza vocês já conhecem, já usam, já gostam e já têm várias peças no armário. Mas se você for mais magro, pode usar todo o tipo de camisas xadrez, mas se estiver um pouco acima do peso, prefira os quadrados menores. O listrado também é bastante evidente, mas se você estiver gordinho, prefira as listras verticais que te alongam mais do que achatam. Misturar estampas quase nunca dá certo, por isto peça ajuda para quem saiba caso você queira usar!

-Blazer cropped: Antes de começar a falar, quero fazer uma pequena observação: No vídeo que eu fiz, eu escrevi “Blaizer”, mas o certo é sem ‘i’, ok? Não briguem comigo!

Bom, os cropped são os tipos de blaizer mais justos e colados o corpo, bem ajustados! Bem simples, né? Gosto muito deles, acho que todo homem devia apostar.

Agora, para que vocês entendam e se situem melhor, vou postar um vídeo que eu mesma fiz. Então, se tiver ficado péssimo, me desculpem. Além disso, vou postar outro vídeo com uma super dica para homens que curtem as camisas polo. Have fun!

Besitos s2

http://www.youtube.com/watch?v=dz7IVCuRQD4

http://www.youtube.com/watch?v=dHBgX6vpjoM&feature=related

 

 

Deixe um comentário

