Première Vision Brasil.

Oi pessoal, tudo bem?

O post dessa vez é para convidá-los para a Premiére Vision em São Paulo nos dias 18 e 19 de Janeiro de 2012,das 10 às 19H. Uma empresa que representamos irá estar lá. Seria muito legal se todos pudessem ir, eu já até fiz um post sobre a premiére vision, mas foi sobre o evento em Paris, e agora está acontecendo a 4ª edição aqui no Brasil. Vou deixar o convite abaixo e os links dos sites e do post que eu já fiz.

Outro recadinho que eu quero dar, é que uma empresa que nós representamos é a RN, e eles patrocinaram um material para eu poder colocar aqui no blog do SENAI, um dos maiores meios de pesquisa sobre moda e tendências do Brasil. Irei colocar aqui no blog, mas ainda estou preparando o post, porque não sei muito bem se vou postar aqui como fotos, ou se vou fazer um vídeo tipo “filmando o meu computador”, porque eu tenho um programa que faz isso muito bem. 

E o último recadinho é sobre maquiagem! Pois é, eu amo maquiagem e decidi fazer um vídeo de um tutorial de uma maquiagem para vocês usarem nesse Verão 2012. O vídeo está pronto, mas preciso editar. Por ser meu primeiro turorial, eu fiquei um pouco atrapalhada e feia, bem feia. Por esses motivos estou ainda pensando se irei postar aqui.

Bom, é isso, espero que tenham gostado do convite e das novidadinhas.

ps.: Segue abaixo o convite eletrônico e os links.

Besitos!

 

Links:

Post sobre a Premiére em Paris: https://panochictecidos.wordpress.com/2011/10/10/descosturando-premiere-vision/;

Site da Première: http://www.premierevision.com/en;

Site da Première no Brasil: http://www.premierebrasil.biz/premiere/informacoes_gerais/7.

Convite:

Deixe um comentário

