Coleção Glow Verão 2013

Bom, nem preciso dizer que está linda, né?

A Glow sempre surpreeende, mas dessa vez nem tenho palavras… eu amei tudo, simplesmente! A cada estampa que eu vejo, é um look diferente que vem na minha mente!

Vou deixá-los com as fotos 😀

Este slideshow necessita de JavaScript.

E caso depois de ver esses panos lindíssimos, vocês não consigam achar nenhuma sequer ideia tão linda à altura deles, aqui vão algumas opções.

O que eu notei bastante foi que muitas estampas são florais, mas retratando algo mais natural, não só flores, mas folhas e afins. A de cobra eu também notei demais, impossível não notar, né! As estampas com figuras geométricas lindíssimas são super tendência também. E um tecido que não tem estampa, mas que eu amei, foi aquela seda (na verdade, a composição era 33% seda e o resto algodão), que com a estampa de cobra ficaria linda demais.

besitos!

Deixe um comentário

