Ela é uma inspiração ou não?

Pessoal, essa menina lindona e suuuuper estilosa é a Thassia Naves, não me lembro ter falado dela aqui detalhadamente com vocês. Ela merece ter um post só pra ela,  porque essa menina fez nascer em mim o amor pela moda. E quando eu crescer eu quero ser como a Thassia, rs. Sem dúvidas, ela é a minha diva.

“Sou Thássia Naves, mineira, filha caçula, publicitária por formação, apaixonada por moda, viajante em busca de novas experiências e tendências, e aqui é o cantinho que tenho para compartilhar um pouco de tudo que me cerca.

Day by day, viagens, looks, tendências, dicas, eventos, isso é o que você encontra aqui, sempre com meu olhar e um jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história. Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia dessas poderosas mulheres modernas.”

 

Se você quiser mais informações sobre a linda da Thassia: www.blogdathassia.com

Aqui vão algumas fotos recentes de looks que eu amei, mas vale a pena dar uma conferida rapidinha no blog dela, mas cuidado: Você pode viciar, assim como aconteceu comigo (só não me culpem, hahaha).

Beijos, pessoal 😀

 

Um recadinho sobre o post da Coleção da Glow Verão 2013: https://panochictecidos.wordpress.com/2012/01/29/colecao-glow-verao-2013/

Já estamos agendando horários para que vocês possam ver os tecidos. Então se você realmente gostar dos tecidos e quiser ver mais de perto/pessoalmente, pedimos para que nos liguem, mandem e-mail ou entrem em contato pelo meio que vocês acharem melhor.

Como nos contatar: https://panochictecidos.wordpress.com/about/

Até mais :*

 

Deixe um comentário

